16/10/2023 Secretaria Municipal de Saúde

SECRETARIA DE SAÚDE CONTA COM NOVO MÉDICO

Dr. Kelvin Lucas Rodrigues Martins tomou posse na última semana, no cargo de Médico do PSF.

Tomou posse na última semana, no cargo de Médico do PSF (Programa Saúde da Família) da Secretaria Municipal de Saúde, Dr. Kelvin Lucas Rodrigues Martins, carga horária de 40 horas semanais, exercendo suas atividades junto a  Unidade Básica de Saúde do município de Campina das Missões, atendendo as normativas do contrato 037/2023 - Contrato Administrativo de Serviço Temporário e atendendo a demanda do Processo Seletivo Simplificado.

A Secretaria Municipal de Saúde passa a contar a partir de agora, com 2 médicos atendendo junto ao Posto de Saúde, juntamente com o Dr. Rafael.

Desejamos a ele, as boas vindas ao nosso município e que logre êxito em suas atividades junto a Secretaria de Saúde.