27/07/2023 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

SETOR DE ESPORTE REALIZA 1ª REUNIÃO PARA O INÉDITO CAMPEONATO INTERIORANO DE BOCHA

A reunião foi realizada na última terça-feira na Sala de Reuniões.

Na noite da última terça-feira, dia 24 de julho, foi promovida, a primeira reunião para discutir o regulamento sobre o inédito Campeonato Interiorano de Bocha, organizado pela Administração Municipal, através do Setor de Esportes, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Campina das Missões.

No encontro, que ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, ficou deliberado que até o dia 1º de agosto, as equipes interessadas ainda poderão se inscrever. No mesmo dia, a partir das 19h00 ocorrerá o sorteio e organização do chaveamento da competição. Cada equipe poderá inscrever seus atletas, tendo como requisito estabelecido, dos mesmos serem sócios das comunidades interioranas participantes, na modalidade quarteto. Os jogos serão, a princípio, nas sextas-feiras, tendo por local as canchas das comunidades.

O início previsto da competição está previsto para o mês de agosto, e serve de preparação para o Campeonato Municipal de Bochas, realizado todos os anos, que terá início logo após o termino do Interiorano de Bochas.

Participaram da reunião, integrantes dos grupos de bocha das comunidades, presidentes de associações e jogadores, que sinalizaram positivamente para a realização de um grande campeonato, tanto em número de equipes, como na participação de atletas. Informações sobre a competição e fichas de inscrição, junto a Prefeitura Municipal.