17/07/2023 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

TAÇA FRONTEIRA NOROESTE MISSÕES DE BOLÃO FEMININO

Campina das Missões foi palco da Grande Final da Taça Fronteira Noroeste Missões de Bolão Feminino, os jogos foram realizados no Clube Bela Vista do nosso município.

Campina das Missões foi palco no último sábado, dia 15 de julho da Grande Final da Taça Fronteira Noroeste Missões de Bolão Feminino. Ao todo, quatro municípios estiveram representados pelas suas equipes femininas na competição: Campina das Missões, Candido Godói, São Paulo das Missões e Salvador das Missões.

Os jogos tiveram início às 15 horas, e os jogos foram realizados no Clube Bela Vista de Campina das Missões. O município ficou em 2º lugar, obtendo assim o vice-campeonato, que teve como campeã a equipe de Salvador das Missões e em 3º lugar a equipe de São Paulo das Missões.

No decorrer do campeonato regional, cada município recebeu um encontro para realização das rodadas, sendo que a final ocorreu em Campinas das Missões.

A Administração Municipal de Campina das Missões, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, agradecem pela participação de toda comunidade campinense e regional no último sábado, assim como agradecer a todos os envolvidos neste certame, as atletas, comissão técnica e comunidade em geral. Todos estão de parabéns mais uma vez, pela grande final realizada em município, incentivando e valorizando a prática esportiva, em todas as modalidades, fundamental para fortalecimento dos vínculos entre os munícipes e a região.