24/07/2023 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

TAÇA FRONTEIRA NOROESTE MISSÕES DE BOLÃO MASCULINO

Campina das Missões foi palco da Grande Final da Taça Fronteira Noroeste Missões de Bolão Masculino, os jogos foram realizados no Clube Bela Vista do nosso município.

Campina das Missões foi palco no último sábado, dia 22 de julho, da Grande Final da Taça Fronteira Noroeste Missões de Bolão Masculino. Ao todo, cinco municípios estiveram representados pelas suas equipes masculinas na competição: Campina das Missões, Candido Godói, São Paulo das Missões, Salvador das Missões e São Pedro do Butiá.

Os jogos tiveram início às 14 horas e foram realizados no Clube Bela Vista de Campina das Missões. O município ficou em 2º lugar no campeonato, que teve como campeã a equipe de Salvador das Missões. No decorrer do campeonato regional, cada município recebeu um encontro para realização das rodadas, sendo que a final ocorreu em Campinas das Missões.

A Administração Municipal de Campina das Missões, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, agradecem pela participação de toda comunidade campinense e regional no último sábado, assim como agradecer a todos os envolvidos nessa importante competição regional, aos atletas, comissão técnica e comunidade em geral. Todos estão de parabéns mais uma vez, pela grande final realizada em município, incentivando e valorizando a prática esportiva, em todas as modalidades, fundamental para fortalecimento dos vínculos entre os munícipes e a região.