05/06/2023 Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

TAÇA FRONTEIRA NOROESTE MISSÕES DE FUTSAL

Os Jogos foram realizados no último sábado no Ginásio Municipal de Salvador das Missões.

Aconteceram no último, dia 03 de junho, os jogos válidos pelas Semifinais da Taça Fronteira Noroeste de Futebol de Futsal. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal em Salvador das Missões.

Campina das Missões esteve representado nas categorias Sub-17, Master, Veterano e Feminino.

Resultados:

- Sub-17: Campina das Missões 00 x 02 Cândido Godói

- Master: Campina das Missões 03 x 03 Porto Xavier; vitória de PX nos pênaltis.

- Veterano: Campina das Missões 03 x 01 São Paulo das Missões

- Feminino: Campina das Missões 10 x 01 Cândido Godói

Com o resultado as equipes do Sub-17 e Master acabaram desclassificadas para a final, já a categoria Veterano e Feminino, irão representar o município na grande final, que será realizada no próximo dia 10 de junho e terá os seguintes jogos:

- Sub-17: Roque Gonzales x Cândido Godói

- Master: Salvador das Missões x Porto Xavier;

- Veterano: Campina das Missões x Porto Lucena

- Feminino: Campina das Missões x São Paulo das Missões

- Livre: Porto Xavier x São Paulo das Missões

A Administração Municipal agradece a todos os atletas que tão bem representaram o município nas categorias Sub-17, Master e Livre nessa importante competição, assim como desejar sorte aos atletas das categorias, Veterano e Feminino, sucesso e êxito na grande final.