28/12/2023 Secretaria Municipal de Administração e Planejamento

TURNO ÚNICO

O Turno Único iniciará na próxima semana e se estenderá até o dia 04 de fevereiro de 2024.

A Administração Municipal implantará na próxima semana, o Turno Único, pelo período de 30 dias, visando reduzir gastos com combustíveis, óleos, manutenção de máquinas, veículos e, também gastos com energia elétrica, telefone, água e material de expediente, considerando que a maioria dos municípios da Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste (AMUFRON) também a usar esse mecanismo com o intuito de reduzir despesas.

O Turno Único iniciará na próxima segunda-feira, dia 02 de janeiro e se estenderá até o dia 04 de fevereiro de 2024, podendo ser cessado através de Decreto, a critério do Poder Executivo.

O expediente de turno único é restrito ao Setor de Obras Públicas e Administração, tendo como horário das 7h às 13h, a ser cumprido no período de segunda à sexta-feira.

O Centro de Referência de Atendimento Social (CRAS), da Secretaria Assistência Social, Habilitação e Trabalho o expediente será no horário compreendido entre as 07:00 às 13:00 horas e das 11:00 às 17:00 horas.

A Secretaria Municipal de Saúde do município continua com expediente normal.

As atividades e serviços das Escolas Municipais, o atendimento será em forma de plantão, no período compreendido entre 02 e 31 de janeiro de 2024.