17/04/2023 Gabinete do Prefeito

VALTENCIR MALLMANN, O NUGUI, RECEBE PRÊMIO DE ATLETA DESTAQUE DO RS

O Campinense foi um dos atletas condecorados com o prêmio de atleta amador destaque do RS.

FIEP-RS realizou no último sábado, dia 15 de abril, junto a ASSBM em Porto Alegre, a entrega das condecorações da Honraria Capitão do Tetra Dunga, da qual premiou atletas amadores destaques 2023 do RS.

O Campinense VALTENCIR ROGÉRIO MALLMANN, nosso popular Nugui, estava presente nessa lista seleta de atletas homenageados na noite, com a entrega dessa importante honraria. Estiveram presentes acompanhando a entrega, o PROF. LUÍS AUGUSTO SCHWAN, Delegado Adjunto da FIEPs – RS e também representando a Administração Municipal Campinense, o servidor Luiz Paulo Madril. Foi uma noite marcada por muita emoção, reconhecimento e de valorização do esporte.

A Administração Municipal parabeniza em especial ao NUGUI, pela conquista e o reconhecimento, ele que sempre foi uma referência do esporte campinense e por ser um exemplo, através do esporte, de combate ao sedentarismo e prevenção de  doenças e de estimulo as novas gerações. Um vencedor dentro e fora das quadras, assim como o trabalho realizado pelo Delegado Adjunto da FIEPs-RS, PROF. LUÍS AUGUSTO SCHWAN, pelo belo trabalho que vem executando dentro dessa importante Federação.