Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal

Nas tardes de terça e quinta-feira, mediante agendamento com a Secretaria

 

Para ter acesso as despesas e receitas diárias é necessário acessar www.campinadasmissoes.rs.gov.br e clicar no ícone “Portal da Transparência”, clicar em despesas, despesas diárias, colocar o ano que deseja pesquisar, o período (dia, mês e ano) e unidade gestora (prefeitura, câmara), a mesma coisa para  a receita, receita diárias colocar o ano que deseja pesquisar, o período (dia, mês e ano) e unidade gestora.

No portal www.campinadasmissoes.rs.gov.br, no ícone  portal da transparência em despesa, clicar em ação do governo, selecionando o ano, período (mês) e a unidade gestora (câmara, prefeitura, faps) e clicar em gerar. Poderá acompanhar as despesas por ações, projetos atividade clicando em cima da descrição.

A legislação municipal pode ser acessada através do endereço eletrônico: https://campinadasmissoes.cespro.com.br/visualizarLegislacao.php?cdMunicipio=7321

No site www.campinadasmissoes.rs.gov.br no link Transparência se encontra os links editais e licitações com todas as informações.

Conteúdo Rodapé